sexta-feira, março 26, 2010

Mais casos pontuais


Embora correndo o risco de nos repetirmos, nunca deixaremos de denunciar a crescente criminalidade que assola o Distrito de Coimbra.
Sempre fomos avisando que aquilo que se passava em Lisboa e Porto um dia iria bater à nossa porta.
Os casos pontuais sucedem-se e a criminalidade não pára de aumentar, sobretudo a mais violenta e desprezível.
Alguns, sobretudo aqueles que não querem que se denuncie os casos de criminalidade, tecem criticas ao facto de quase diariamente a denunciarmos..
O sistema branqueia e esconde a criminalidade, o sistema através das leis aprovadas por todos os partidos com assento parlamentar, fez aprovar leis que longe de combater a criminalidade, só a promovem.
Não aceitamos que escumalha pedófila aguarde julgamento com termo de identidade e residência.
Não aceitamos que escumalha criminosa assalte que mais necessita.
Não aceitamos que nos digam que a criminalidade está a baixar, quando os factos que chegam ao nosso conhecimento o desmentem.
Diminui sim a criminalidade participada, em parte porque os portugueses não fazem queixa desiludidos com a justiça e em grande parte porque para um grande número de crimes não é possível fazer investigação, pelo que passados seis meses a queixa não sendo efectivada a queixa a mesma não consta para estatísticas.
O logro a mentira o encobrimento estão do lado dos políticos do sistema, do nosso lado estará sempre a verdade e a certeza que com os nacionalistas Portugal voltará a ser um país seguro.

Sem comentários: