terça-feira, dezembro 11, 2007

Nacionaleiros


Uma besta peçonhenta prospéra dentro do movimento nacionalista. Agarrados ao teclado do computador ou do telemóvel, anonimamente ou em surdina, conspiram, difamam mentem, com um único propositado lançar duvidas nas hostes nacionalistas para provocar cisões e as enfraquecer.
Basta passar neste blogue e ler o que escrevem sobre mim, para chegarem à triste conclusão que essa escumalha agora virou baterias para o meu lado. Se o meu passado não falasse por mim certamente poderiam criar algumas dúvidas. Sempre caminhei no mundo como um guerreiro e não vão ser cobardes que assinam como anónimos, mas que já estão referenciados que me vão fazer alguma mossa.
Só vos peço que leiam o que lá se escreve, para que fique para memória futura, para que finalmente percebam toda uma manobra cobarde que outra coisa não visa que prejudicar a TIR. Estes nacionaleiros dizem-se anti-sistema, mas no fundo prestam um óptimo serviço aqueles que dizem combater. Um dia serão agraciados com uma comenda qualquer, nalguma sinistra loja.
Tenho pena que o autor do blogue, permita que mentiras calunias e insultos possam permanecer nos comentários, isso não o dignifica nem dignifica o blogue nem a causa nacional. A nossa liberdade termina onde começa a dos outros.