domingo, outubro 29, 2006

O PIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE

O berloquista Daniel de Oliveira essa figura politica carismática resolveu criar um blogue intitulado O pior português de sempre.
Eu até compreendo a bicha, as frustrações sexuais de quem passou uma noite lá para os lados do Parque Eduardo VII e não consegui engatar nenhum puto, podem resultar no pior quando o dinheirinho não falta e se pode ter acesso a um computador.
A abstinência deu-lhe para o pior e para além de insultar alguns dos políticos do sistema, não se dá por contente e mete no mesmo saco alguns dos heróis nacionais.
Mas como se não bastasse ainda tem a distinta lata de achincalhar e maltratar o nosso povo, numa clara mostra da forma como a esquerda kaviar vê aqueles que não tiveram direito à mesma educação burguesa da escumalha do Bloco de Esterco.
Se os tempos fossem outros e se não estivéssemos a tratar com uma bicha histérica certamente levaria umas lambadas bem dadas, que pouco ou nada fariam de certeza pois é difícil mudar um cérebro assim tão retorcido.
Se houvesse mesmo um programa com o título referido, muitos teriam a tentação de Nomear os Danieis de Oliveira que existem neste país. Mas seria de todo impossível pois um traidor não merece sequer que se diga que é português.

4 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Já agora, Meu Caro Vítor, se viu o programa de hoje, pode confirmar a informação que serviu de base ao "post" mais recente do misantropo?
Ab.

Anónimo disse...

Carago, um murro no estômago doía menos.
ahahahahah!

Legionário

Anónimo disse...

Boa!
Homens assim corajosos é que são precisos. A esperteza é sempre outra coisa.
Ainda havemos de conquistar a Galiza aos Espanhois!

Vítor Ramalho disse...

Deixe lá estar os galegos e espanhóis sossegados. O mundo precisa de paz e não de guerra.