quinta-feira, janeiro 17, 2008

Lembrar o Centenário do Regicídio.

No próximo dia 26 de Janeiro José Campos e Sousa estará a cantar, juntamente com a
Filipa Galvão Telles e com o António Tinoco que irá dizer poemas, e também com a colaboração do Zina Torre do Valle ( Guitarra Portuguesa) na Quinta de S. José na Castanheira do Ribatejo ( Mais perto de Lisboa e mais rápido , que Cascais ! ).
Dado estamos nos 100 anos do Regicídio o tema vai ser muito sobre Poesia Monárquica, Nacional, Católica, cantando e dizendo muitos Poetas Portugueses, relembrando também o Rodrigo Emílio o Fernando Tavares Rodrigues e o José Alberto Boavida.
A parte não menos importante é que se trata de uma organização que requer um inscrição no jantar até dia 22 de Janeiro, pelo telemóvel 91 909 50 90.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por muito que goste de ouvir o José Campos e Sousa tocar e cantar, creio que como republicano convicto e militante não conseguiria digerir a temática do jantar.

Vítor Ramalho disse...

Pois a minha costela integralista está a mandar-me ir ao evento.

Flávio Gonçalves disse...

Acho muito bem, com alguma sorte o JCS até toca algumas músicas mais "revolucionárias" =) já fui a 4 jantares/concerto dele e vale a pena ouvir o homem a cantar.

De resto, actualmente é irrelevante ser republicano ou monárquico (mas prefiro os republicanos).

Será uma boa altura para encontrares dezenas, ou até mais de uma centena, de nacionalistas da extrema-direita que, se não fores, nunca os verás na vida toda em mais lado nenhum ;)