segunda-feira, março 28, 2011

Legislativas 2011

É urgente e imperiosa a sua rápida resposta à chamada do PNR ! Precisamos de reunir 280 candidatos até dia 10 ou 15 de Abril, consoante a marcação das eleições. Queremos concorrer ao maior número possível de Círculos Eleitorais. Contamos consigo, com o seu dever de militante ou simpatizante, e com o seu sentido de responsabilidade e urgência se quiser ver o PNR nos boletins de voto. Por favor, leia atentamente estas instruções e proceda em conformidade.

1. Preencher os dados do candidato nos documentos Certidão de eleitor. Entregá-los na Junta de Freguesia onde está recenseado e levantá-lo quando a Junta indicar (1 ou 2 dias depois, se não for na hora).

2. Preencher os dados do candidato no documento Declaração de candidatura. Não colocar nada na zona sombreada, que será posteriormente preenchida pelos responsáveis do Partido.

3. Enviar o conjunto dos documentos para: PNR Apartado 2130 1103-001 Lisboa Esperamos contar com a ajuda de todos para que o PNR esteja presente nos 22 círculos eleitorais das legislativas.

PORTUGAL PRECISA DO PNR, MAS O PNR PRECISA DE TI

Sem comentários: