sexta-feira, julho 27, 2007

HIPOCRISIA


A hipocrisia é o acto de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando representar ou fingir.
O mesmo governo que apresentou propostas para aumentar a natalidade, fechou o Bloco de Partos do H. da Figueira da Foz, mas permite agora a realização de abortos no mesmo. Em suma não serve para a vida mas serve para a morte.
Um grande exercício de hipocrisia foi a entrevista do Sr. José na SIC, já o afirmei várias vezes este canal televisivo serve com unhas e dentes o sistema, a sua programação está cheia de alusões e defesas a tudo o que é mais nefasto para a identidade e soberania nacional,no particular da entrevista mais uma vez os locutores de plantão mostraram a sua submissão ao governo xuxa, prestaram um mau serviço ao país pois tudo fizeram para não incomodar sua excelencia. Uma coisa resalta do mau programa, vai ser dificil apear a figura, ele até vende a alma ao diabo se é que já não vendeu, dá o dito por não dito, baralha e destribui as cartas de novo e lá vai enganado o Zé povinho como pode e sabe.
A mentira tem pernas curtas mas quando muias vezes repetida ganha estatuto de verdade.
Este governo só beneficiou e vai beneficiar o grande capital, que não pára de aumentar os lucros em época de crise. Os sindicatos venderam-se ao sistema a troco de umas migalhas do espólio.
Só a acção dos Movimentos Nacionalistas, pode de alguma forma manter viva a chma da esperança, por isso agora e sempre TERRA IDENTIDADE RESISTÊNCIA.

2 comentários:

PintoRibeiro disse...

Precisamente, apesar de tudo e de todos.
Boa semana, abraço,

Nero disse...

Nada que me espante no País.