terça-feira, agosto 31, 2010

Denominador comum


Três jovens de 25, 23 e 16 anos, sem qualquer actividade profissional, foram detidos pela PSP de Coimbra após uma denúncia de que se encontravam a vender estupefacientes num parque de merendas existente nas traseiras da escola primária do Loreto, nesta cidade. Também por tráfico de droga a PSP deteve domingo, cerca das 10h30, na Rua Infantaria 23 (junto ao Estabelecimento Prisional de Coimbra), uma mulher de 30 anos residente em Ílhavo.
Efectivos do Destacamento Territorial da GNR da Lousã, em colaboração com militares do Destacamento de Intervenção e do Destacamento de Trânsito do Comando Territorial de Coimbra, detiveram em S. Gião, Oliveira do Hospital, um homem de 45 anos, australiano, residente em Lisboa, por posse de 32 gramas de heroína e 16,9 gramas de cocaína. Foram igualmente detidos dois jovens de 19 e 24 anos, um alemão e outro angolano, residentes em Oliveira do Hospital e Coimbra, respectivamente por suspeita de tráfico de droga.


Todos estes traficantes ficaram a aguardar julgamento em liberdade. É este o denominador comum no que toca à criminalidade. O crime compensa nesta república das bananas.

Sem comentários: