terça-feira, agosto 10, 2010

Medidas de excepção para os Senhores da Guerra


A polícia planetária ao serviço do imperialismo sionista americano vai reunir em Portugal nos dias 19 e 20 de Novembro.
O evento exige “segurança máxima”, uma vez que irão estar presentes os principais líderes mundiais, entre os quais Barack Obama
Para a cimeira da NATO estão previstas medidas de excepção que vão desde:
- Suspensão do espaço Schengen e as fronteiras voltarem a ter controlo apertado.
- Limitar a circulação em toda a área, com vários perímetros de segurança e check-points, como também de aprovar um regime legislativo de excepção, temporário, que permita proibir manifestações que, segundo os seus pressupostos, possam resultar em violência urbana.
- A PSP, entidade responsável pelo policiamento do evento, já entregou ao GCS uma extensa lista de equipamento de ordem pública, desde barreiras de protecção, a gás lacrimogéneo, que entende ser necessário adquirir. Na lista estão ainda viaturas blindadas para uso urbano, anti-motim e para transporte de pessoal para zonas 'quentes' de grandes distúrbios e colocar homens equipados no local. Têm capacidade para seis pessoas e são anti-bomba, anti-fogo e anti-minas, sendo utilizados pelos militares britânicos e norte-americanos no Iraque, bem como o aumento dos efectivos do CI em mais 60 unidades.
Numa altura em que se pede aos portugueses para apertarem o cinto o governo tem mãos largas para gastar dinheiro com a protecção dos senhores da NATO. È vergonhoso que o sistema não esteja preocupado com a violência urbana que os portugueses sentem todos os dias na Linha de Sintra, nos arrastões que se vão dando nas praias, na autentica guerra civil que existe em muitos bairros e na criminalidade que cresce a olhos vistos por todo o país.
É vergonhoso que a actuação das nossas polícias seja deficiente e tardia face à falta de material e que para proteger os participantes na cimeira já não se olhe a despesas para o fazer.
É vergonhoso que pelas nossas fronteiras passem regularmente bandos de criminosos estrangeiros, sem que para o evitar se mova uma palha e agora a pretexto desta reunião se tomem medidas de excepção.
Os nacionalistas revolucionários sempre mostram o seu desacordo no que toca à NATO e ao Pacto de Varsóvia. Agora que o comunismo caiu de maduro a NATO teria deixado de fazer sentido. No entanto a CIA que descobria comunistas debaixo de toda a pedra, começou agora a descobrir terroristas. As intenções são claras, para além domínio económico e político que os USA já exercem em todo o mundo a NATO serve para perpetuar o domínio militar. Infelizmente a Europa embarca neste estratagema e colabora com os USA, em muitos conflitos militares. Com efeito depois dos assassinatos em massa na Sérvia, depois da invasão de um país soberano como o Iraque por razões nunca provadas, os USA e a NATO mantêm uma guerra no Afeganistão só para manterem no poder os senhores da droga.
Apesar da proibição de manifestações (diziam-nos que depois do 25 de Abril todos se podiam manifestar) saberemos encontrar maneira de fazer sentir ao imperialismo sionista americano e aos seus lacaios que não são bem-vindos a Portugal

Sem comentários: