segunda-feira, novembro 15, 2010

EM FEBRES, CANTANHEDE Quatro encapuzados armados “limparam” caixas do Minipreço


Homens levaram o dinheiro das cinco caixas do supermercado e ainda a carteira de uma funcionária
Quatro indivíduos encapuzados, armados com pelo menos uma caçadeira, assaltaram, ontem à tarde, o supermercado Minipreço, em Febres, no concelho de Cantanhede. Ao que foi possível apurar, tudo aconteceu entre as 15h30 e as 16h00, quando os homens invadiram o estabelecimento e, rapidamente, levaram o dinheiro das cinco caixas, cujo valor total não terá ultrapassado os 2.500 euros, segundo fonte da GNR.
Apesar das mentiras que o sistema nos tenta impingir o crime em Portugal não pára de aumentar sendo cada vez mais violento.
Interpretando a indignação e revolta de milhares de Portugueses face à criminalidade crescente e impune e à dualidade de critérios impunidade, não pode o PNR deixar de reprovar esta clara inversão de valores que substitui a ordem pelo caos, que persegue as vitimas e defende delinquentes.
É imperioso o combate à criminalidade, com medidas sérias e enérgicas, da Justiça, passando pelo efectivo apoio às forças da ordem. Mas para isso é preciso coragem e vontade política, sendo que uma e outra rareiam lá pelos lados do governo.



FONTE

Sem comentários: