quarta-feira, agosto 11, 2010

Novos horários causam mal-estar na Polícia


A prevista entrada em vigor de novos horários de trabalho está a causar algum mal-estar entre os agentes da PSP, tanto de Coimbra como de outras localidades do país.
Para dar a conhecer os novos horários decorreu ontem de manhã uma reunião entre um oficial da PSP, mandatado pela Direcção Nacional, e cerca de meia centena de agentes.
O encontro realizou-se ao longo de duas horas, entre as 8h30 e as 10h30, na área de atendimento ao público da 2.a Esquadra da PSP, na Rua Olímpio Nicolau Fernandes.
Segundo nos foi possível apurar, de acordo com o novo despacho que poderá entrar em vigor para a semana, os agentes terão de fazer um total de 936 horas em seis meses. Acontece que até agora os agentes tinham dois dias de folga mas com os novos horários terão que trabalhar num desses dias para compensar as tais 936 horas em seis meses.
Por outro lado, os agentes consideram-se equiparados à Função Pública de acordo com a Lei. Se assim fosse, teriam um horário de trabalho de 35 horas semanais que corresponderia a 910 horas em seis meses. Trabalhariam assim menos horas.
A situação, ao que foi possível apurar, não afecta contudo os polícias que trabalham em “horário de expediente”.
Solidarizamo-nos com os camaradas da polícia, pois mais uma vez sofrem a perseguição de um governo que não pára de tratar mal as forças de segurança. Com efeito mal pagos, ml equipados, distratados em tribunal e por muito jornalista terrorista ao serviço da esquerda, são agora “premidos” com mais horas de trabalho sem que dai venha as devidas compartidas monetárias.
Só o PNR apoia e defende as nossas forças de segurança, pelo que só o nacionalismo será solução para dar a essas forças o respeito, a autoridade e o reconhecimento que lhes é devido.

´FONTE

3 comentários:

Mário Nunes disse...

Caro Amigo peço-te desculpa de te deixar aqui este comentário, mas isto merece um protesto gráfico, em causa está a nossa liberdade de expressão:
Fiquei estupefacto, esta noite ao abrir o meu e-mail, quando vi a mensagem do Max, autor do Informação Incorrecta.

Reproduzo para vocês a mensagem que ele me enviou:
“Olá Mário!

Informo que o meu blog, Informação Incorrecta, foi fechado.

Razão? Não sei.
Simplesmente tentei acessar, fui impedido, segui todo o percurso de recuperação do blog e afinal disseram que o meu blog tem características de spam.

Não percebo.
Sempre indiquei as fontes do material de não minha autoria. Nunca fiz publicidade. Não recebi avisos, nada.

Pedi uma resposta no fórum de ajuda mas ainda não recebi resposta.

Em breve irei re-abrir numa outra plataforma.
Entretanto, que se cuidem pois o ar é "pesado"...

Um abraço!

Max”

Já sabia que o Google (com sede em Montain View) monitorizava todos os nossos blogues, agora tenho a certeza que a Censura anda aí!
Ao serviço do Neo-Fascismo...

É caso para começarmos todos a pensarmos em mudar de plataforma.
Para mim, o Informação Incorrecta era um dos melhores blogues editados em Portugal e espero que o Max volte depressa porque de spam nada tinha.

Uma vergonha...

Experimentem e digitem:
http://informacaoincorrecta.blogspot.com

Mário Nunes disse...

Atenção há mais blogues a serem fechados.
Mais informações em http://kafekultura.blogspot.com

Anónimo disse...

Os blogues a serem fechados é normal... É o país que temos.


(Suspendi o meu por razões estritamente pessoais, entre elas por ataque de elementos da Fenprof.)


Cumprimentos

Gata Escondida