sexta-feira, setembro 03, 2010

Mais benefícios do multiculturalismo e da imigração descontrolada


Duas mulheres e três homens de nacionalidade romena, acompanhados por um bebé, furtaram 1.400 euros de produtos de beleza e higiene em dois espaços comerciais de Miranda e da Lousã.

Ministério Público pediu a condenação de um imigrante acusado de ter morto à facada um outro imigrante, em Dezembro do ano passado, na freguesia do Louriçal (Pombal). O homem, de 41 anos, de nacionalidade ucraniana, é acusado, também, pelo crime de ofensa à integridade física qualificada e detenção de arma proibida.


Pedir a expulsão desta gente depois de cumprida a pena de prisão é de todo o direito, no entanto para aqueles que não sofrem os benefícios da criminalidade praticada por eles e para aqueles que enchemos bolsos à custa da exploração de imigrantes dizer estas verdades é xenofobia e racismo.
Os números dão-nos razão e a esmagadora maioria dos portugueses já dizem baixinho aquilo que os nacionalistas gritam bem alto, é tarefa de todo o solado político tentar fazer a aproximação, fazer sua a causa do povo.

Sem comentários: