sexta-feira, junho 29, 2007

QUEM MANDA PODE


Quando todos pensavamos que o Sr. Blair iria finalmente sair da cena politica, eis que é um possivel enviado para negociar a paz na Palestina.Por o Sr. Blair nesta tarefa é o mesmo que mandar o Bibi fazer uma campanha contra a pedófilia ou o Ministro da Saúde a manisfestar-se contra o encerramento de uma maternidade.
O problema do Médio Oriente fácilmente seria resolvido se as grandes potências mudassem a sua politica em relação à região, mas o sionismo imperialista e o negócio de armamento e o petróleo falam mais alto infelizmente.
A invasão do Iraque longe de descobrir armas de destruição massiva, acabou por por o país a ferro e fogo sendo que o quandrunvirato que se : reuniu na Bsae das Lages tem neste momento as mãos mais sujas de sangue, que todos os antigos senhores daquela zona.
Lutemos pois por uma politica de não alinhamento, não deixando no entanto de intervir quando virmos os novos Senhores do Templo a abusar do seu poder, sobretudo a coberto de períodos menos esclarecidos da história mundial.

2 comentários:

PintoRibeiro disse...

Bom domingo, abraço.
Os americanos e os sionistas são os grandes inimigos da Europa!

Flávio Gonçalves disse...

Já disponível a Wikipedia nacionalista:

http://pt.metapedia.org

E um Salam ao Pinto Ribeiro.