sábado, junho 05, 2010

Imigração e criminalidade


Três indivíduos foram constituídos arguidos após uma busca efectuada a uma residência e a uma empresa de sucata. Dois dos arguidos já estavam sob investigação há algum tempo.
A GNR apreendeu, na Lousã, 1400 quilos de fio de cobre furtado, bem como diversos materiais utilizados no furto. Segundo o comandante Armando Videira, do destacamento territorial da GNR, na Lousã, a apreensão decorreu no «cumprimento de um mandato de busca à residência de dois indivíduos de nacionalidade lituana» e a uma empresa de reciclagem de sucata, de um outro indivíduo, português, residente na freguesia de Serpins.
A criminalidade no nosso país aumentou bastante com a política de portas escancaradas. Com efeito 25% dos praticados em Portugal são da autoria de imigrantes e estes são responsáreis por 40% do crime violento, para já não falar do efeito de cópia que fazem nos criminosos portugueses.
Portugal é cada vez uma porta escancarada por onde entra a criminalidade que ruma à Europa. Para parar esta criminalidade são necessárias medidas restritivas da imigração, o que não convém ao sistema sedento como está de mão-de-obra barata.

Sem comentários: