quarta-feira, junho 04, 2008
Obama Um instrumento do sistema
Barack Obama anunciou que é o candidato democrata às presidenciais dos EUA. «Posso dizer que serei o candidato à presidência dos EUA. Hoje termina uma jornada histórica e começa outra», afirmou.
A média e os formadores de opinião ao serviço sistema, pretendem fazer querer que alguma coisa vai mudar com Obama.
Acredir nesta mentira constitui um erro que só vai reforçar e branquear o regime e o sistema que nos últimos anos tão mal tem tomado conta do mundo.
Dois dos grandes mentores de Obama os Senadores Richard Lugar e Joseph Biden têm participado nas conferencias secretas do Grupo Bilderberg, portanto Obama já há muito vem trabalhando segundo as instruções deste grupo e concretamente para fazer aprovar um imposto no Senado, que futuramente seria alargado a nível mundial e que se destinaria a apoiar acções deste sinistro grupo.
Por outro lado fora algumas operações de cosmética este candidato à presidência norte americana ainda não se demarcou das políticas imperialistas do estado que governa o mundo.
Obama é apoiado por grandes capitalistas norte americanos, embora muitos se queiram fazer passar por socialistas (parece que agora virou moda a media e alta burguesia ser socialista, por cá também os temos no PS e no BE) e não estou a ver aqueles que sempre tem sugado a sangue e carne dos povos abdicarem da sua posição.
Muitos, dentro e fora dos EUA, perguntam o que Obama de facto vai querer fazer caso chegue à Casa Branca. Outros, mais sagazes, indagam o que ele vai poder fazer, já que o ''sistema'' existe e tem enorme força. Outros ainda, realistas, lembram que primeiro ele tem de chegar lá, vencendo os republicanos. São três boas perguntas, visto estarmos perante um sistema político tão asqueroso como o americano.
Obama é e será mais um fantoche do sistema, desta vez o fantoche é negro para variar e baralhar e se lhe passar sequer pelo pensamento alterar alguma coisa o seu destino será imediatamente traçado. Mas não tenhamos ilusões o que vai mudar é simplesmente a cor das moscas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário