quinta-feira, junho 26, 2008

Tiroteio em antiga fábrica de Coimbra


Um grupo de indivíduos envolveu-se num tiroteio na última madrugada junto às instalações da antiga fábrica Estaco, em Coimbra.
A Polícia Judiciária (PJ) foi alertada pela PSP e dirigiu-se de imediato ao local, cerca da meia-noite. O incidente não provocou feridos.
Os agentes da PJ que se deslocaram ao local recolheram testemunhos e alguns projécteis de nove milímetros. As autoridades suspeitam que tenham sido usadas uma pistola-metralhadora e uma pistola de nove milímetros.

A criminalidade sobretudo a violenta espalha-se por todo o país.
A insegurança aumenta a olhos vistos e ninguém está livre de ter à sua porta episódios do género.
O sistema mostra-se incapaz de resolver o problema.
Só o nacionalismo é solução.

3 comentários:

Anónimo disse...

em que medida é o nacionalismo pode ser solução para a insegurança?

Vítor Ramalho disse...

Porque a justiça começa funcionar e a policia na anda na rua só a passar multas.
Prevenção e actuação o que não acontece hoje em dia.

Anónimo disse...

Justiça e segurança para as pessoas honestas

Porque é a primeira das liberdades, a segurança dos Portugueses será restabelecida. Todos os crimes e delitos serão combatidos eficazmente, as penas aplicadas serão cumpridas, os bandos de delinquentes desmantelados e as nossas fronteiras serão rigorosamente controladas. As leis portuguesas devem ser aplicadas em todo o território nacional, inclusive nos bairros degradados e conflituosos, onde hoje a polícia não entra. Os crimes de sangue, tráfico de droga, violação de menores e de imigração ilegal devem ter penas adequadas. A Polícia e a Justiça terão os seus meios reforçados.
Connosco, Portugal será seguro.
PNR