segunda-feira, janeiro 04, 2010

Em prol da moderação e do diálogo


"Sempre que alguém afirma que dois e dois são quatro e um ignorante lhe responde que dois e dois são seis, surge um terceiro que, em prol da moderação e do diálogo, acaba por concluir que dois e dois são cinco..."

O PSD entrega esta segunda-feira no Parlamento o seu projecto para a criação da união civil registada, a alternativa dos social-democratas ao casamento entre pessoas do mesmo sexo proposto pelo Governo.
Quando se tratou de referendar o aborto O PSD teve um a posição dúbia, de carácter eleitoralista, tendente a dar-se bem com tudo e com todos.
É um das características dos sociais-democratas, ser politicamente correctos, que é como quem diz não serem carne nem serem peixe.
No entanto as suas posições têm sempre favorecido as propostas da esquerda, pelo que podemos concluir que com mais esta proposta, está a fazer o jogo da esquerda e de quem é contra a família e a tradição.
Em prol da moderação e do diálogo o PSD torna-se assim o principal responsável, por tudo o que de mau vai acontecendo neste país. Pela hipocrisia, pelos recuos, pela falácia que empresta às suas posições.
O PS pode estar no governo, mas o principal inimigo do Povo e da Pátria, veste de laranja e professa as hediondas filosofias da social-democracia.

Sem comentários: