sábado, janeiro 02, 2010

Eles andam ai


Sabemos que são muitas as visitas aos blogues Terra Portuguesa e à página do PNR.
Umas por mera curiosidade, outras porque sempre podem ir lendo umas verdades e aprendendo alguma coisa.
Nas últimas eleições tivemos a visita dos altos dirigentes do CDS, que rapidamente fizeram suas algumas das nossas propostas. Pena foi que só tenham sido usadas para fins eleitoralistas, uma vez que bem instalados no poleiro, esqueceram rapidamente a criminalidade, a imigração descontrolado e as muitas privações porque passa grande parte dos portugueses.
Agora confrontados com as palavras do cardeal-patriarca de Lisboa, D. José Policarpo, “é necessária uma profunda revolução cultural e civilizacional", verificamos que mais alguém leu as nossas páginas ou que as nossas preces começam a ser ouvidas. Esperemos agora que a proposta de sua Eminência não caia em saco roto e se comecem a dar passos para um mundo novo. Com muita mais justiça social, com muita mais identidade, como mais apoio na saúde e educação, com o respeito pela independência cultura e diversidade dos outros povos.
Por Portugal e mais nada façamos então a profunda revolução civilizacional, que é como quem diz retornar aos avanços civilizacionais que o sistema pretende derrubou, defender alguns bastiões da nossa cultura e identidade que o sistema pretende derrubar e fazer a revolução social, muito prometida mas sempre adiada.

Sem comentários: