sexta-feira, janeiro 15, 2010

Casos Pontuais


Três homens encapuzados esperaram que a loja fechasse e, sob ameaça de uma arma de fogo levaram todo o dinheiro. Um assalto em Montemor que “decalca” os de Condeixa e de Miranda do Corvo.
Lembramos que são brasileiros os criminosos que andam a “decalcar” nos supermercados da região. Mais uma vez se prova que criminalidade e imigração andam de mão dadas.

Foi a segunda vez no espaço de apenas uma semana que a Scrapluso, empresa de recolha e abate de automóveis sedeada na zona industrial de Cantanhede, foi assaltada, sofrendo prejuízos de milhares de euros. A última investida àquela empresa aconteceu ontem de madrugada e tem, provavelmente, a “assinatura” dos mesmos meliantes que executaram o primeiro assalto, fez ontem precisamente uma semana, uma vez que o móbil do crime foi o mesmo, ou seja, peças de automóveis, ferramentas, combustível.
Mais um assalto em Cantanhede, que certamente “controlado” mas que deve ser aceite por todos em nome da modernidade.
Nós, os nacionalistas continuamos a não aceitar essa modernidade, a modernidade que nos trás imigração que deve ser controlada, a modernidade que justifica o crime, que deve ser combatido.
A solução é simples, penas severas com factor dissuasor da criminalidade, expulsão imediata dos imigrantes criminosos e ilegais

1 comentário:

David Almeida disse...

Todos estes casos de criminalidade revoltam-me!!
Estou a 200% de acordo consigo!!