domingo, outubro 24, 2010

O ZÉ QUE FAZ FALTA



Aproximam-se as eleições presidenciais e nunca é demais reforçar o apelo a todos os nacionalistas a todos os patriotas a todos os que estão contra o sistema, para apoiarem a única candidatura anti-sistema.
Com o esforço de todos, com algum empenho e apesar do boicote mediático que muitos jornalistas terroristas fazem à candidatura do José Pinto Coelho, está ao nosso alcance a obtenção das 7500 assinaturas e com a efectivação da candidatura usar as armas que o sistema vai colocar nas nossas mãos para mais uma vez fazer passar a mensagem que será a catapulta, para as eleições legislativas que certamente se seguirão.
O interesse nacional e patriótico da candidatura do José Pinto Coelho foi compreendido por um grupo de portugueses que não se cansam de tentar arranjar o maior número de assinaturas possíveis. Nos amigos, nos conhecidos, na família. O esforço tem sido grande e meritório. No entanto notamos que muitos, apesar de concordarem, apesar de sentirem a necessidade de mudança, continuam sebastianicamente agarrados ao sofá, esperando que numa manhã de nevoeiro apareça o salvador da Pátria. Para esses patriotas o nosso apelo de acção. È na luta diária que se forjam os chefes de amanhã e essa luta passa nos dias de hoje por colaborar activamente com este projecto. Não basta rezingar, é preciso agir com força, com coragem e já.
Não colaborar com a candidatura do JPC é colaborar com o sistema, quem a boicota passa de colaboracionista a traidor, porque não é nacionalista quem quer mas sim quem pode.

Sem comentários: