quinta-feira, dezembro 31, 2009

Ontem em Casais do Campo, amanhã num local perto de si


O clima de impunidade de que gozam os criminosos, a falta de soluções no que concerne ao combate do narcotráfico, estão a criar um sentimento de revolta nos cidadãos.
Casos como este vão certamente suceder-se uma vez que e cada vez mais sentimos que tem que ser o cidadão anónimo a velar por inteiro pela sua segurança.
Já se fala em milícias populares nalguns pontos do país, casos de excesso de legitima defesa começam a ser habituais. A humanidade está a sofrer um retrocesso civilizacional a que os políticos do sistema chamam modernidade.
O caminho errado que o sistema nos tenta fazer trilhar, tem sido denunciado pelos nacionalistas. Infelizmente tudo o que prevíamos no tocante à criminalidade e não só tem-se tornado uma triste realidade. Muitos portugueses já baixaram os braços e aceitam tudo o que de mau o sistema produz como uma inevitabilidade. O sistema bate palmas de contente, porque é assim complacentes que nos quer.
Nós os nacionalistas, não baixamos os braços e dizemos basta. A Oposição Nacional fez sua a causa do Povo e da Pátria, por Portugal e mais nada. Connosco podem contar. Portugal precisa dos nacionalistas e do PNR, mas o PNR precisa de si. Junte-se a nós.

Sem comentários: