terça-feira, dezembro 15, 2009

Serviços pouco municipalizados


Quem dá e tira vai para o inferno e o povo de Coimbra devia certamente nas próximas eleições autárquicas mandar para o inferno os políticos do sistema que nos últimos anos têm desgovernado a cidade.
Hoje é capa dos jornais, mais uma pérola desta câmara e dos seus serviços municipalizados.
Os comerciantes tão prejudicados pela greve dos trabalhadores dos transportes, pensaram que de alguma maneira nem tudo estava perdido, mas rapidamente perceberam que se tinham enganádo os SMTUC, deram com uma mão mas tiraram com outra.
Nesta altura do ano, onde o comércio tradicional pode aspirar a um balão de oxigénio, a baixa de Coimbra está mais insegura, sem transportes públicos e com parquímetros a pagar por falta de informação.
Lembramos também, que alguns comerciantes tinham feito um apelo aos trabalhadores dos transportes, para que a greve fosse de zelo; isto é que os autocarros circulassem mas sem se cobrar bilhete, mas claro que caiu em saco roto, os terroristas dos sindicatos não têm capacidade ou não se interessam por este tipo de greves, corre-lhes no sangue a politica de terra queimada bem ao sabor comunista que nunca vão abandonar.

Sem comentários: