domingo, fevereiro 28, 2010

A hipocrisia do Prémio Nobel


O presidente norte-americano renovou algumas medidas que dão mais poder ao executivo para eructar investigações “anti-terroristas” cuja validade terminava hoje.
Renova assim o “Patrotic Act” do seu antecessor de tão má memória.
Os factos vêem-nos dar razão e o mito Obama a cada dia que passa mais cai por terra.
Os jornalistas terroristas, uma certa esquerda ao serviço do imperialismo sionista americano e os lacaios que este sistema tem por todo o mundo são os responsáveis pela ascensão do mito.
Os americanos continuam a ocupara militarmente outros países, os americanos continuam a inventar histórias sobre outros, com o único fim de os poderem dominar. No entanto a tão democrática Europa, a paladina dos direitos humanos, não abre a boca para criticar, antes pelo contrário participa com meios matérias e humanos na ingerência militar, politica e económica de outras nações. È uma Europa refém dos USA, Uma Europa que inventa terroristas por debaixo de todas as pedras como outrora inventava comunistas, só para continuar a gozar das boas graças de Washington.
É importante que os homens livres se revoltem contra este domínio americano, domínio económico, domínio político e domínio cultural. É importante que as Nações se libertem deste imperialismo, de todos os imperialismos.

Sem comentários: