quinta-feira, maio 13, 2010

IMIGRAÇÃO ARMA DO CAPITAL


Quando dizemos que a imigração só serve para enriquecer os empresários corruptos, para baixar salários e chantagear os trabalhadores autóctones, falamos com conhecimento de causa.
Esta triste realidade serve para rotular a imigração e a emigração, porque os portugueses que imigram também vão ser explorados e ajudar a exploração e muitas vezes como neste caso encher os bolsos dos corruptos.

1 comentário:

Anónimo disse...

A ESQUERDA ANDA DE MÃOS DADAS COM A SUPERCLASSE

«...Estamos a percorrer no mundo ocidental uma caminhada para a desgraça, para o desaparecimento - um Neofeudalismo. A superclasse mundial(Banca Mundial, Grandes Corporações Multinacionais) viu nos gays os seus melhores servidores,não é à toa que se vê tanto político ou dirigente gay . O gay normalmente odeia a sociedade desde “pequenino”,portanto quem melhor do que os gays para levar a cabo uma política de destruição das nações? De abertura de mercados? De destruição dos valores? de destruição do conceito de família? De levar à falência de tudo o que é tradicional? É claro que que a esquerda tambem apanha boleia neste barco da destruição, embora o seu objectivo seja outro, o objectivo da esquerda é reinventar o homem, o derradeiro homem, um homem novo, aquele que chega ao fim da história, para isso tambem tem de destruir tudo à volta, tal qual a superclasse,portanto caminham juntos de mãos dadas para a destruição total dos valores, das pátrias, das tradições, dos povos europeus principalmente, aprisionando estes no “remorso” da colonização, do holocausto,importanto emigração africana,sul americana, de forma desregrada para a europa,impondo um multiculturalismo cínico que visa somente o abate do homem branco europeu, e o nascimento de um mestiço desenraizado e facil de escravizar...»