sábado, maio 08, 2010

Parada da ganza



Em Coimbra e noutras cidades de Portugal, os drogados, traficantes e restante família, levam a cabo mais uma parada a favor da legalização da passa.
É diz que a esquerda gosta e que a Nova Ordem Mundial aproveita. Legalizações, do aborto, do casamento gay e da droga.
São as machadas que o mundialismo precisa, para impor o seu sistema e a esquerda dá uma mãozinha destruindo os pilares que sustentam a nossa civilização.
A droga para além de outros males, transforma quem a consome num alienado, isto é numa ovelha submissa e permissiva a todas as doutrinas que o sistema impinge.
A esquerda desesperada com o seu descrédito e vazio, apela agora à simpatia de gays, drogados, abortistas e imigrantes, e pisca os olhos, também aos grandes grupos económicos, procurando evitar a sua extinção.
Nunca se esqueçam contudo os nossos inimigos que, não é possível enganar a todos durante todo o tempo. Nunca se esqueçam que não há vencedores nem vencidos definitivos. Mas, quanto mais cedo a mentira e a destruição nacional forem derrotadas, melhor!
Está, pois, na hora, dos portugueses despertarem de décadas de hipnotismo e mentira esquerdista, unindo-se aos Nacionalistas – seguindo assim o exemplo dos primeiros que têm chegado - no combate pela Nação! No combate por si, pela sua família, pela sua segurança, pelo seu trabalho!
A esquerda, destrutiva e mentirosa, não serve! O marxismo, destrutivo e mentiroso não serve! O capitalismo, destrutivo e mentiroso, não serve!
A alternativa nacional está no Nacionalismo!

Sem comentários: