O Senhor Professor João César das Neves é um homem bom, honesto e lúcido. Incómodo, também, porque levanta as questões que ninguém quer discutir. A liberalização total do aborto que agora vai a referendo (uma ofensa grave à VIDA), é um insulto à ancestral civilização tradicional portugueza, como diz, e muito bem, o Senhor Profesor. A sociedade deve obedecer, através das suas leis, à tradição e à matriz que lhe deu origem. A matriz da sociedade portuguesa é profundamente CATÓLICA! E o aborto é crime, sempre será! Portugal ergueu-se e conquistou o seu vasto Império sempre em obediência à Santa Madre Igreja. Quer queiram, quer não, a religião católica faz parte do nosso código genético, da nossa maneira de ser. E sempre assim será, na Graça de Deus! A Civilização Portuguesa só subsistirá enquanto Católica. É por isso que o tal "estado laico" (que é isso?), não existe nem nunca existirá! No dia em que a Igreja deixar de exercer o seu divino poder, Portugal deixará de o ser. Podem entreter-se com as laicidades e os ateismos, essas fantasias... Entretenham-se e brinquem às democracias. O Poder Divino é invencível! E mais: a actual lei já por si é muito permissiva. Que quereis mais? A legalização da libertinagem, não é? Pois ficai sabendo que é com Homens como o Senhor Professor Doutor João César das Neves que se constrói um País. A laicidade é uma fantasia! O NÃO vencerá. E quando tomarmos o poder, nós os verdadeiros portugueses de sangue e alma, a lei será revogada e a penalização será total. TOTAL!
Em Deus eu confio, e em Jesus, Verdade e Vida, reside o Supremo Poder!
1 comentário:
O Senhor Professor João César das Neves é um homem bom, honesto e lúcido.
Incómodo, também, porque levanta as questões que ninguém quer discutir.
A liberalização total do aborto que agora vai a referendo (uma ofensa grave à VIDA), é um insulto à ancestral civilização tradicional portugueza, como diz, e muito bem, o Senhor Profesor.
A sociedade deve obedecer, através das suas leis, à tradição e à matriz que lhe deu origem.
A matriz da sociedade portuguesa é profundamente CATÓLICA!
E o aborto é crime, sempre será!
Portugal ergueu-se e conquistou o seu vasto Império sempre em obediência à Santa Madre Igreja.
Quer queiram, quer não, a religião católica faz parte do nosso código genético, da nossa maneira de ser.
E sempre assim será, na Graça de Deus!
A Civilização Portuguesa só subsistirá enquanto Católica. É por isso que o tal "estado laico" (que é isso?), não existe nem nunca existirá!
No dia em que a Igreja deixar de exercer o seu divino poder, Portugal deixará de o ser.
Podem entreter-se com as laicidades e os ateismos, essas fantasias...
Entretenham-se e brinquem às democracias.
O Poder Divino é invencível!
E mais: a actual lei já por si é muito permissiva. Que quereis mais? A legalização da libertinagem, não é?
Pois ficai sabendo que é com Homens como o Senhor Professor Doutor João César das Neves que se constrói um País. A laicidade é uma fantasia!
O NÃO vencerá.
E quando tomarmos o poder, nós os verdadeiros portugueses de sangue e alma, a lei será revogada e a penalização será total. TOTAL!
Em Deus eu confio, e em Jesus, Verdade e Vida, reside o Supremo Poder!
Enviar um comentário