quinta-feira, fevereiro 01, 2007

"Extrema-direita" sem responsabilidades no PE


Um cordão sanitário ou coisa que o valha impediu que os deputados nacionalistas no parlamento Europeu conseguissem lugares importantes. Um dia a corda rebenta e a música vai ser outra.
O sistema tudo faz para nos tentar calar, até a nossa televisão publica quando fala sobre as eleições presidenciais em França omite propositadamente o nome de Le pen , numa vergonhosa manobra censória.
Mas a marcha da história não pode ser parada vejam por exemplo as altas votações de Salazar no programa Grandes Portugueses, que só pode ser vista como uma grande ânsia de mudança que começa a morar no coração dos portugueses.
Uma guarda avançada de patriotas e nacionalistas está preparada para fazer história, uma vez que o poder instalado já dá mostras de cedência uma vez que deixou de estar em estado de comunhão com os destinos das nações.
Durante algum tempo, no entanto, o poder, através do instrumento da legalidade, poderá abusar das massas de carneiros, poderá recorrer a manobras sinuosas para adiara o seu fim. Mas, o divórcio entre o poder instalado e o futuro próximo de Portugal e da Europa está consumado. Só os que detêm a legitimidade vêm o objectivo, têm consciência, bem antes dos outros, da vida colectiva mais elevada da comunidade, enquanto o poder de facto, a legalidade, se assemelha ao míope que chafurda no presente imediato.

3 comentários:

Marcos Pinho de Escobar disse...

É a "democracia" destes "democratas". Só vale aqueilo que eles decidem que vale. A ordem do dia é destruir as nações. Aqueles que se opuserem a tal desígnio devem ser abatidos por qualquer meio à disposição. A começar com os rótulos de "nazi-fascistas" e os "cordões sanitários". Algum dia, de algum lado, surgirá uma reacção.

Anónimo disse...

"Algum dia, de algum lado, surgirá uma reacção."
e
O "tigre" será domado

Legionáro

Anónimo disse...

É isso, camaradas! De manhã critiquemos o PE, alto e bom som, e à noite queixemo-nos de não nos admitirem! Continuemos a confundir os inimigos, e a vitória será nossa!

E abaixo a censura, quando for contra nós!