quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Manuel “Rotundas” provável à frente de novo organismo

Manuel Machado, ex-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, foi convidado para presidir à futura Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), que funcionará na dependência do Ministério da Administração Interna, soube o “Campeão”de fontes ligadas ao processo.
A avaliar pelo que fez sobre esta matéria em Coimbra, lá vão aumentar os desastres, aliás esta nomeação já o é.

4 comentários:

Unknown disse...

Mas que fazer quando a medícridade comanda. Bjs

Anónimo disse...

Meus caros, que nunca foram ninguém nem fizeram nada de realmente produtivo na vida, não julguem quem não conhecem! Podem não gostar do trabalho desenvolvido mas não ponham em causa a pessoa porque duvido que alguma vez tenham tido contacto com ela! Bjs de volta... P.S.- o anonimato é uma coisa linda! permite que os medrosos e sem carácter possam explanar(aí sim)a sua MEDIOCRIDADE...(ainda por cima nem escrever sabem... e criticam)e falta de argumentos para discutir com seriedade! Assinado (sim, porque deve-seassinar... nem que seja para não copiarem as tristezas que se escrevem por aí):Pedro Carvalho

Vítor Ramalho disse...

Pedro de Carvalho

Por acaso conheço bem o manel uma vez que até fomos colegas de faculdade.
È um politico medíocre como medíocres são todos os que tem passado nos últimos anos pela Câmara de Coimbra, já para não falar nos corruptos, que não foram assim tão poucos.
Quanto ao anonimato é só uma questão de táctica e de protecção, muita gente sabe quem eu sou.
Vítor Ramalho

Anónimo disse...

Não sei se estudou ou não na mesma faculdade que ele, mas isso não quer dizer que tenham sido colegas de faculdade, isso requer alguma proximidade! De qualquer forma não reconheço o seu nome de nenhum lado, de nenhuma obra feita, nem de nenhum trabalho significante feito pelo país/cidade/bairro onde mora, logo quem é o senhor para julgar alguém como medíocre!?!?! Quais as suas competências para fazer tal avaliação!?!?! Uma das razões das dificuldades por que este nosso país passa é a mesquinhez das pessoas que em vez de se levantarem e fazerem algo preferem ficar sentadas a falar mal de quem julgam conhecer,sem sequer tentar dar valor ao trabalho feito! Meu caro Vitor Ramalho também não me lembro de ver o seu nome como candidato á CMC, de forma a dar vida ao seu belíssimo projecto para Coimbra(pois deve ter um pela forma que conhece todos os políticos de Coimbra, e os julga da mesma forma, já deverá ter encontrado soluções muito mais eficazes e eficientes para a Cidade)!
"O termômetro do sucesso é meramente a inveja dos fracassados" - Salvador Dali
Aguardo com alguma curiosidade pela sua candidatura! Abraço! Pedro Carvalho