sábado, março 31, 2007

Drogados e agarrados de todo o mundo uni-vos


Foi anunciada a Marcha Global Marijuana Porto 2007, uma iniciativa que defende a legalização da marijuana, que apresentou o seu manifesto e anunciou, a 5 de Maio, que o Porto se junta pela primeira vez a várias cidades do mundo.
Financiados por algum grande criminoso do narcotráfico, alguns agarrados ao charro ajudados pelo PCP e pelo BE, pretendem a todo o custo tentar legalizar o negócio da droga. Eu já vi um filme igual mas passado com outro protagonista; O aborto. As outras personagens são basicamente as mesmas, com uma pequena diferença no financiador pois neste particular o bago veio das clínicas de aborto.
Preocupante também é o facto de um dos promotores da marcha pró charro ser um "professor" universitário, infelizmente é gente deste calibre que está encarregada de educar os nossos filhos. Até parece que já estou a ver uma aula dada por este toxicodependente, tudo sentado no chão umas charradas uns risquinhos para snifar e vá de dar cachaporra na sociedade, provavelmente à porta o “professor” tem um carrinho topo de gama, pago com o dinheiro do papá, e ganho a explorar uns imigrantes ilegais.

Sem comentários: