quarta-feira, março 07, 2007

Museu Salazar


O Partido Comunista veio a terreiro ofender os populares que se manifestaram contra a tentativa totalitária de impedir a existência do Museu Salazar. Sabemos que a corrente Estalinista, continua viva no Partido Comunista, nunca esqueceremos o PREC e as agressões, prisões, prisões e assassinatos desse período,não temos dúvidas que o PC tudo fará para impedir a existência do museu, mas também sabemos que o povo de Santa Comba Dão, bem como o povo português saberão dar resposta e estes falsos democratas.
Este súbito surto de culto pela figura da Salazar é a meu ver mais um grito de revolta contra o sistema, que uma profunda admiração pelo estadista. Os portugueses anseiam por mudanças, saibamos pois pôr-nos ao serviço do povo e liderar a onda de protesto que todos os dias cresce.

2 comentários:

Anónimo disse...

ó camisa azul,
diz-me lá quem foi assassinado no prec?

o padre max não conta.

Anónimo disse...

"Não posso nem devo no entanto deixar de falar de um outro episódio triste da nossa “democracia”. No dia 11 de Março de 1975, durante uma manifestação contra a desordem que naquela época imperava no nosso pais, um jovem foi barbaramente assassinado em frente ao RALIS (na altura este quartel era mais uma Sede do PCP e dos seus satélites que uma instituição militar),por um grupo de “militares revolucionários”, muito mal fardados e ataviados acompanhados por escumalha que só pretendia lançar o caos e a desordem .
Embora dois deles tenham sido identificados, e levados a Tribunal nunca foram condenados. Malabarismo dos tempos do PREC, que a história há-de condenar. Já que os homens tardam ou não querem faze-lo."