segunda-feira, setembro 14, 2009

Mais hipocrisia


Um tribunal de Londres condenou hoje a prisão perpétua islamistas britânicos por um projecto de atentados em 2006 contra aviões transatlânticos com recurso a explosivos líquidos que, a acontecer, poderia comparar-se ao 11 de Setembro.
Qualquer dia em nome de alguma negociata de ouro negro vai libertá-los e sacudir a água do capote. Mas onde melhor se vê a hipocrisia do sistema é na forma como lida com tudo isto. Por um lado condena alguns a prisão perpétua, por outro escancara as portas permitindo que muitos mais circulem livremente no seu território. Isto é, atacam a febre, mas não curam a doença.
É preciso que se diga sem medos e fugindo ao politicamente correcto, que a imigração descontrolado é responsável pelo aumento da criminalidade e a única responsável pelos diversos atentados terroristas que tiveram lugar na Europa.
É preciso que se diga que os defensores da imigração descontrolado têm as mãos sujas de sangue de muitas vitimas inocentes.

3 comentários:

Jane Doe disse...

Não considero que seja assim, principalmente nos grandes ataques. Claro que existem sempre os bombistas suícidas, mas quanto aos ataques há muita coisa por explicar, claro principalmente no 11 de setembro.

Tendo em conta uma presença de 8 anos no Afganistão e iraque, eu realmente nem sei se tenho tanta pena assim. Tenho, claro, pelos inocentes, mas os governos fazem a cama onde se deitam.

Quanto à criminalidade em geral, crime organizado aí sim, a já consigo concordar que seja fruto de uma imigração descontrolada e ilegal, e da actuação de máfias no que respeita a tráfego humano, indústria de sexo e drogas.

E é tudo triste...

Vítor Ramalho disse...

Aqui neste blogue sempre denunciamos as atrocidades que o imperialismo sionista americanos faz um pouco por todo o mundo. Sempre dissemos que eles alimentam e alimentam-se do terrorismo islâmico. No entanto cada macaco no seu galho, porque só isso nos garante a independência, cultura e identidade dos povos.

Anónimo disse...

A Escola Socretina é uma animação, iô!


http://gataescondida.wordpress.com/2009/09/15/a-escola-socretina-e-uma-animacao-io/


Boa semana.