terça-feira, dezembro 29, 2009

Ourives acusado de homicídio por morte de assaltante


Ministério Público não considera que o homem tenha agido em legítima defesa.
Estamos sem dúvida num país onde todas as benesses são dadas aos criminosos e caso alguém diga basta, caso alguém ouse franquear as portas á chegada desses vampiros, protegidos pelo sistema, logo o longo braço da lei se faz sentir.
O sistema que ovelhas dóceis e mansas e que não pensem. Sair fora do democraticamente permitido, faz com que rapidamente sejamos lançados á fogueira dos hereges.
Já não nos é permitido defender o que é nosso, devemos até alegremente facilitar os roubos, os assaltos, os sequestros e as violações, afinal é tudo da mesma sucateira, dos mesmos, freeport`s, dos mesmos submarinos, do mesmo banco ou autarquia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vergonhoso! Quando é que pára esta criminosa subversão de valores? Quando é que uma mão cheia de portugueses de lei se revolta e repõe os valores cívicos e morais que sempre nortearam este povo e esta Nação quase milenar? Quando é que acaba esta humilhação desmedida que diàriamente é perpetrada por um punhado de políticos sem honra nem glória contra milhões de portugueses? Quando, meu Deus, quando???
Maria