quarta-feira, abril 12, 2006

Divagando

O secretário de Estado Adjunto da Justiça, Conde Rodrigues, explicou na manhã desta quarta-feira, no Parlamento, que a falta de dinheiro para pagar algumas das contas da Polícia Judiciária deve-se a uma gestão deficiente da direcção financeira, acrescentando que o director financeiro é um dos substituídos.
Conheço pessoalmente o anterior Director da PJ, é uma pessoa de uma honestidade a toda a prova.Foi certamente o melhor ou um dos melhores directores que já passaram por este corpo policial.
O secretario de estado tenta agora tapar o sol com uma peneira, e fá-lo de uma maneira que põe em causa o bom-nome da equipe agora demitida.
O único “erro” do Dr. Cabral e dos seus colaboradores directos foi terem-se oposto á instrumentalização da PJ, foi terem saído em defesa da instituição.

Em matéria de criminalidade ficamos a saber que o SEF acredita ter desmantelado uma rede de auxílio à imigração ilegal que, com a colaboração de um funcionário público português, terá conseguido centenas de vistos de trabalho fraudulentos.
Esta rede dirigida por imigrantes com origem nos países de leste, obtinha contratos de trabalho junto de empresários da construção civil.
Mais uma vez que se prova que a imigração sem controlo só beneficia os corruptos que cada vez mais crescem no nosso país.

Entretanto com o aproximar das mini férias os deputados deste país resolveram debandar mais cedo, deixando a Assembleia sem quórum.
Triste pátria que tens esta gente com tua representante.

Sem comentários: