quinta-feira, setembro 14, 2006

9.ª edição da Mostra Gastronómica da Região da Gândara.



De 14 a 17 de Setembro, o Largo da Barrinha, na Praia de Mira, receberá a 9ª edição da Mostra Gastronómica da Região da Gândara.
Com paladares e ingredientes característicos de zona de costa (mar), da ria e de uma zona rural agrícola muito próxima da bairrada, o certame, que este ano conta com a presença de 11 cozinhas (10 restaurantes e 1 confraria gastronómica),já comprovou ser um ponto alto anual na degustação e prova de sabores tantas vezes esquecidos ou em desuso...
Também o vasto e diversificado programa de animação, o sector de venda e trabalho ao vivo na área do artesanato e criações artísticas com novos materiais, a par com o cenário privilegiado onde se desenrola a actividade, garantem um tempo e espaço de convívio a não perder...
Será uma proposta aliciante para finalizar as Férias de Verão e para recuperar as forças para o período de regresso ao trabalho que se aproxima.
A não perder...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que lhe dizer que gosto imenso de visitar este blogue! :) De vez em quando traz-me noticias de Praia de Mira, um lugar que fez parte da minha infância, mas com o qual não voltei a ter contacto... É sempre agradável recordar nos seus posts lugares familiares! :)
Só tenho que lhe agradecer!

Vítor Ramalho disse...

Jane
Este blogue tem um carácter essencialmente político. È um grito de revolta contra o sistema, a exploração o “governo” dos medíocres.
No entanto nunca vou deixar de divulgar as iniciativas, que tenham a ver com a nossa cultura e tradição.
Um bem-haja pelas suas visitas.

Anónimo disse...

Sim claro, a essência deste blogue é notória e evidente!
Que muitos como o Vítor continuem o excelente trabalho que aqui tem feito.

Cumprimentos