quinta-feira, setembro 21, 2006

O Abortista

O Ministro da Saúde veio a terreiro defender a despenalização do aborto «Vou fazer campanha a favor do referendo, como cidadão e não como ministro da Saúde» e, «como cidadão, espero que vença a despenalização do aborto até às 10 semanas», declarou Correia de Campos.
Nada de novo, estranho seria que a pessoa que fecha maternidades a torto e a direito, prejudicando gravemente quem vai ter um filho, viesse agora defender a vida. Quem tem tentado por todos os meios prejudicar a saúde dos portugueses, só poderia estar do lado da morte.
Mas a “iminência” não se ficou só por aqui já revelou as suas verdadeiras intenções caso o resultado do referendo seja a vitória dos abortistas «pode começar pelo sector privado convencionado», ainda que a primeira opção do governante seja, «naturalmente, incentivar o sector público a fazê-lo, embora este esteja relutante».
Ou seja todas as medidas que este Ministro tem implementado visam somente abrir caminho ao sector privado na saúde. Uma saúde para os poderosos, outra para o Zé-povinho. É este o socialismo do ministro e do governo .

Sem comentários: