terça-feira, novembro 14, 2006

Cantanhede - Deputados quiseram saber tudo sobre as urgências

Deputados do PS eleitos por Coimbra foram ontem conhecer a realidade do Hospital de Cantanhede. O serviço de urgências foi o assunto mais debatido. Os parlamentares vão transmitir o que ouviram (e viram) à Comissão de Peritos.

3 comentários:

Manel disse...

http://blog-do-manel.blogspot.com/2006/10/gua-dura-em-pedra-mole-3.html

Por mim chamem-lhe até de assobio em vez de urgências.
Eu que me chamo de Manel e sou gandarez, não quero é que por falta de um mata moscas me mandem para a Caldas da Rainha para a colocação de uma prótese.

Manel disse...

Estou em pleno acordo com o que afirmo o Dr. Jorge Martins ao jornal Diário de Coimbra:

Por isso o cirurgião não tem dúvidas que o serviço não vai encerrar, «chame-se urgência ou outra coisa qualquer», afirmando aos parlamentares que não defende para o hospital uma urgência/emergência, mas sim uma estrutura intermédia «que possa responder em tempo útil, de forma eficaz a situações agudas de menor gravidade, que aproxime os cidadãos, desanuviando as grandes urgências e combatendo o absentismo laboral».

Vítor Ramalho disse...

Estou de acordo consigo o nome não interessa.
Não estou para ir a Coimbra cada vez que o meu filho mais novo tem um ataque de asma. E eu ainda vou tendo dinheiro para a gasolina, mas fico a pensar daqueles que vêm entrar um familiar para a ambulância e não tem possibilidade de o acompanhar.