sexta-feira, novembro 24, 2006

OS MELHORES BLOGUES 2006



- Melhor Blog Individual Feminino

Pelo Não
Crepúsculo

- Melhor Blog Individual Masculino

Pena e Espada
Democracia
O Estado do Tempo
Horizonte
Fascismo em Rede
A Voz Portalegrense

- Melhor Blog Colectivo

Republica dos Desalinhados
Jantar das Quartas
Portas do Cerco
Taberna dos Inconformados
Futuro Presente
O Piolho da Solum

- Melhor Blog Temático

The Dojo
A Casa de Sarto
Simplesmente Briosa
Edições Falcata

- Melhor Blog

O Sexo dos Anjos
Reverentia
Nova Frente
Batalha Final
Ultimo Reduto
O Misantropo Enjaulado

- Melhor Blogger

Corcunda
Manuel Azinhal
Mário Martins
Rodrigo Nunes
BOS
Pedro Guedes

Aqui fica o meu modesto contributo.
Os resultados podem ser seguidos aqui.
O regulamento pode ser visto aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Vítor Ramalho, quanta honra ver-me nomeado entre tão ilustres casas da blogosfera. Agradeço a nomeação. É por estas e por outras que me mantenho por aqui. Obrigado!
forte abraço

Unknown disse...

Meu querido amigo, mas que honra sinto pela escolha que me concedes. Obrigado acho que não mereço tal nomeação. Beijinhos amigo

Flávio Santos disse...

Obrigado, caro Vítor.

Mário Casa Nova Martins disse...

Caríssimo Vítor

Gentileza a Tua!
Bem-Hajas.

Mas Alma Pátria - Pátria Alma é de uma Verdade e Coerência inexcedíveis.

Grande Abraço

Anónimo disse...

Não podiamos deixar de agradecer a nomeação.

Saudações!

Unknown disse...

Caro Vitor, em nome da Taberna dos Inconformados não posso de lhe mostrar a minha gratidão por tão nobre nomeação!

Abraço!

C disse...

Caro Vítor Ramalho,

Só agora dei conta da nomeação, gostaria de agradecer a este blogue o reconhecimento que deu ao Portas do Cerco, que dentro de dias perfaz um ano de existência.

Saudações e um abraço,