terça-feira, abril 14, 2009

Policia gay

A procura do politicamente correcto começa a ser a obsessão, para além de um trampolim para se subir na carreira. Então se o cidadão for “moderno” e tiver o cuidado de mostrar a sua simpatia pelo lobby gay.
Nunca mostrei grande simpatia pelos sindicatos do sistema e as afirmações de um sindicalista, vêm corroborar aquilo que penso acerca desses traidores de classe. Felizmente no mundo sindical ainda existem alguns, que sem medo do politicamente correcto negam as afirmações dos sindicalistas traidores. António Ramos do SPP ao negar a existência de homossexuais na PSP, comprou uma guerra, esperemos que os outros profissionais lhe saibam dar o apoio necessário para os ataques que se avizinham. O lobby gay não lhe vai perdoar e vai pedir a sua cabeça, porque para estes defensores da diferença, é proibido pensar diferente.
Se na PSP existem homossexuais, ninguém pode dizer se é verdade ou mentira, enquanto se portarem coma decência que a profissão exige nada a criticar, no entanto que por lá vive muito cobarde, muito traidor, muita gente que vendeu o alma ao diabo, não tenho duvidas nenhumas, felizmente são a expeção que confirma a regra, infelizmente estão colocados em lugares de decisão e neste sistema de medíocres “condenados” a subir na carreira.

Sem comentários: