domingo, abril 05, 2009

Nem mais um soldado para as colónias dos outros





A transformação da aliança herdada da guerra-fria numa ferramenta policial planetária está em marcha.
Não se trata de uma aliança defensiva ao serviço dos seus membros, mas sim uma nova estrutura militar destinada a assegurar a hegemonia planetária do mundo ocidental e cujo centro ideológico dirigente é a potencia norte americana.
A NATO é com efeito hoje em dia um poderoso instrumento ao serviço do imperialismo sionista norte-americano.
Diluindo a sua retórica numa salada de boas intenções, a luta pela liberdade, os direitos humanos, o desenvolvimento sustentado e também o livre cambismo, os Novos Senhores do Templo afirmam que face a um mundo de ameaças assimétricas e de incertidão, é necessário por em marcha um dispositivo estratégico combinado e integral que inclua capacidades militares e não militares.
Como tal a NATO é a estrutura mais apropriada para constituir o núcleo central de uma futura arquitectura da segurança e que responda aos desafios actuais.
Portugal já foi o mordomo da invasão ao Iraque, colaborou na política de ingerência e limpeza étnica nos Balcãs, tem tropas no Afeganistão e prepara-se agora para reforçar a sua presença militar neste território.
Os mesmos “actores” que condenavam a nossa presença em Africa, preparam-se agora e ao serviço dos seus novos amos para apoiar o neocolonialismo no Afeganistão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Linkei, abraço.


Spartakus.