domingo, abril 19, 2009

Mais do mesmo | RTP deixa de fora os partidos que fazem a diferença


A conhecida, "isenta", profissional e absolutamente "imparcial", jornalista, Drª. Fátima Campos Ferreira, inicia, com "dois pés esquerdos", a sua participação na divulgação das Eleições Europeias do próximo dia 7 de Junho. O seu conhecido programa "Prós e Prós" lança amanhã, dia 20, o primeiro frente-a-frente, cujo tema é: ELEIÇÕES EUROPEIAS 2009.
Presentes estarão apenas os cabeças de lista dos cinco partidos do costume e a direcção do programa apresenta-o como: "O primeiro frente-a-frente das Eleições Europeias. Portugal e a Europa. A crise financeira e o futuro da União. Os cabeças-de-lista dos partidos representados no Parlamento Europeu vêm ao maior debate da televisão portuguesa".
Todos os outros, onde radicam efectivamente vozes alternativas, ficam de fora.
É mais um exemplo do profissionalismo da referida jornalista e do "serviço público" da RTP. No fundo, infelizmente, nada que não seja habitual.
Depois admiram-se da elevada abstenção...

"No caso de a RTP persistir na exclusão das forças políticas extra-parlamentares, o PNR convocará uma acção de protesto na Casa do Artista, amanhã, às 21.00 horas."

FONTE

Sem comentários: