quarta-feira, abril 29, 2009

Região Sul: «“Fascismo nunca mais” diz o BE ao PNR»


«O BE emitiu um comunicado em jeito de alerta para com a manifestação que o PNR vai realizar em Faro dia 1 de Maio. “São muito perigosos”, dizem os bloquistas. O PNR vem a Faro apresentar o cabeça de lista às eleições Europeias, Humberto Nuno de Oliveira, e à tarde promove um desfile comemorativo daquilo que chama de "Dia de Trabalho Nacional". “Fascismo nunca mais” responde o BE num comunicado onde fala do PNR como “gato escondido com o rabo de fora”. “Dizem que não são fascistas, mas para eles o 25 de Abril de 1974 foi uma das páginas mais negras de Portugal em toda a sua história. Não são saudosistas, mas choram contra a traição ao Ultramar e veneram os símbolos da ditadura”, realça o BE entre muitos outros aspectos. Os bloquistas rematam: “Eles sabem que as épocas de grande crise como a que vivemos podem ser propícias ao seu crescimento pela confusão e desespero que se instalam em muitas pessoas”», lê-se no Região Sul.

Antes de mais, não seria necessário lembrar que o Bloco de Esquerda resulta da fusão de vários grupos de inspiração comunista, seguidores da ideologia que matou 100 milhões de pessoas. Transformou-se em partido que vive da exploração das minorias, do aborto livre, da legalização de drogas, da promoção da homossexualidade, da abolição de fronteiras, e da imigração desregrada, entre outras "causas fracturantes". Uma espécie de anarquia anunciada, portanto, mascarada com as chamadas "causas sociais", que visam arregimentar os mais incautos e desfavorecidos. O resultado é diferente, pois esses - estalinistas, leninistas, marxistas, trotskistas, maoístas, etc - subjugaram milhões de pessoas em ditaduras opressoras, com o resultado que todos sabemos: além da cultura de morte, as vítimas desses regimes são hoje as populações mais pobres ou as economias mais fracas do planeta. Em relação ao "perigosos", lembramos que o PNR nunca organizou ou participou nas manifestações anti-G8, que degeneram em homicídios, violência e destruição. Não é o PNR que se envolve em confrontos com a polícia nem participa em manifestações do 25 de Abril com o objectivo de atacar sedes partidárias, com cocktails molotov e very-lights. Não é o PNR que anda nos bairros sociais a incitar jovens à violência nem é o PNR que pretende esconder, de forma descarada, a existência de gangues que se dedicam ao "arrastão". O PNR defende a ordem e a disciplina, e prova disso é o facto de, nos seus 9 anos de existência, nunca ter organizado ou participado em qualquer desordem pública ou desacato. Mais do que meras palavras, e por muita propaganda caluniosa e acusações sem fundamento que façam, os factos estão à vista e provam tudo isto.

FONTE

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bem!
A Verdade acima de tudo.

Voz da Revolta - Manifesto Popular Português disse...

Os idolatras de genocidas e verdadeiros oportunistas da Crise Mundial, os quais hasteiam uma bandeira de total caos, quando o que se exige actualmente é Ordem, Gestão e Progresso, de tão auto-convencidos de serem a salvação sócio-política, que se esquecem que se há gatos, também há ratos e esses andam a tentar espalhar a sua epidémica destruição de valores sócio-comunitários, àqueles que são menos incautos, mais jovens e marginais e que se existem Anti-Cristos e seguidores de Satanás, são os manos Bloquistas! É imperativo fazer os Portugueses abrirem os olhos!

Anónimo disse...

Leiam, aprendam e sejam sérios, pode ser que ainda haja tempo para que possam gozar a vida sem politiquices. Boa sorte!