sexta-feira, abril 24, 2009

Se isto não é um criminoso


O processo das FP25 como todos os processos que envolvem poderosos, foi escandaloso. No fim só os arrependidos foram condenados e toda a outra corja de cobardes assassinos saiu sem um risco no cadastro.
Não gosto de bombistas, acho a sua acção de uma cobardia muito grande. Quando comecei a ligar-me aos nacionalistas diziam-me os mais velhos “Um nacionalista dá tiros um comunista põe bombas”. Não julguem que estou a fazer alguma apelo à violência ou de alguma maneira a incentivar a acções violentas, mas a frase diz tudo, um nacionalista dá a cara e só atira contra o seu inimigo, um comunista age a coberto da noite e para abater um inimigo não tem medo de pejo de fazer mais vitimas.
Por estes motivos e mais alguns não gosto de Otelo Saraiva de Carvalho nem dos seus amigos das FP25 nem dos seus mandantes a esquerda assassina como não podia deixar de ser porque lhes está no sangue. O comunismo é responsável por 100 milhões de mortos em todo o mundo, ainda hoje continua a assassinar na China na Coreia do Norte ou na América do Sul, mas o sistema vigente tem para com estes criminosos uma benevolência muito grande, afinal eles são a Guarda Pretoriana do mesmo.
Reabilitar Otelo é reabilitar um assassino é reabilitar um cobarde bombista é uma ofensa um ultraje a todos aqueles que perderam a vida às mãos das FP25.

1 comentário:

Afonso disse...

Sobre reabilitar o criminoso estou perfeitamente de acordo, vamos mandá-lo para a Puta-que-o-Pariu.
Ou seja, para Má-Puto, onde foi parido, e eles lá que o reabilitem nos seus famosos campos e fica tudo entre camaradas.