domingo, setembro 06, 2009
O POVO ELEITO
O Governo israelita confirmou hoje a intenção de construir centenas de casas nos colonatos da Cisjordânia, apesar da oposição dos Estados Unidos, da União Europeia (UE) e da Autoridade Palestiniana, que consideram o crescimento dos colonatos israelitas nos territórios ocupados da Palestina um dos principais obstáculos ao processo de paz.
O sionismo reinante em Israel, continua com as suas provocações e a constante falta de respeito pela Palestina e pelo Mundo.
Eles são o povo eleito, eles tudo podem.
Os judeus e o mundo só terão paz quando o sionismo, passar á história. Entretanto é preciso que todos os homens livres, que apesar dos protestos da Europa e dos USA, por debaixo do pana virão os apoios, porque a hipocrisia faz doutrina nestas paragens e nunca o ocidente se oporá verdadeiramente a Israel. Se de outro país se tratasse já existiriam conversações para embargos, quem sabe até para intervenções militares, mas para os assassinos israelitas a Europa e os USA usam de todas as cautelas.
Etiquetas:
Cisjordânia,
Imperialismo,
Israel,
Sionismo,
UE,
USA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ao vir parar aqui e ler a posta pensei ter aterrado num site do Bloco de Esquerda. Mas afinal não. Lá dizia o outro: os extremos tocam-se.
Enviar um comentário