terça-feira, março 02, 2010

Roma não paga a traidores



"A câmara de Lisboa discute na quarta-feira a contratação da empreitada de restauro e remodelação da Casa dos Bicos para a instalação da Fundação José Saramago, no valor de 2.2 milhões de euros(sem IVA)."
“Roma Não paga a traidores” a frase passou de moda e a tradição já não é o que era. Os novos romanos, os novos senhores do templo, só pagam a traidores a desertores e a corruptos.
São os novos ventos da modernidade que permitem que com dinheiros públicos se patrocine a Fundação de um iberista convicto de uma traidor que acha que estamos melhor governados por Madrid que por Lisboa. Só este simples facto seria o bastante para que o escritor medíocre fosse proibido de entrar em Portugal, mas os comparsas da maçonaria no poder, vão dar-lhe mais uma comenda.
Um profundo grito de revolta deve sair do peito de todos os patriotas, aqueles que generosamente ofereceram a sua vida para que Portugal fosse uma Nação livre e independente dêem estar a dar voltas nos túmulos.
A nova Roma pode pagar a traidores, mas os portugueses, aqueles que amam a sua Pátria, devêm tirar de este acto terrorista e antipatriótico as devidas ilações.
Proponho desde já uma grande manifestação frente à casa dos bicos, eles podem pagar a traidores, mas devem ficar a saber que nós não concordamos.

Sem comentários: