sábado, julho 01, 2006

ABORTO NÃO!

Recorde estas imagens quando ouvir alguém que tenta justificar esta ignomínia. Recorde-as quando tiver passado muitos dias sem ter feito nada para parar com isto. Mostre-as as outras pessoas: valem mais do que muitas palavras. O aborto é mesmo isto.

"Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la". - S. Felix



5 comentários:

Nuno Adão disse...

Amigo Vitor, a moral das gentes é coisa que nada vale! Só comete aborto aquele que teve a sorte de não ter sido abortado!

Anónimo disse...

vitor, és um filho da puta de demagogo de merda, hipocrita e fascizoide. parece que não te lembras do que fazia na alemanha o teu amigo adolfo.
nazi acéfalo.

Manel disse...

Caro amigo cantanhedense:
Quero daqui enviar a minha solidariedade, pois sinto-me ofendido no comentário do Sr. Jorge Henriques. Não ligue a ofensas deste ou de outro tipo.
Quero, também, informar o meu amigo, que apesar de em certos pontos não conrdar consigo, me baterei com todas as minhas forças para que o meu amigo tenha a liberdade de afirmar o que pensa.
Eu não me apresento com nickname, ou anónimo. Poderá perguntar por mim e saber quem eu sou.
Um abraço.
Manuel Ribeiro

Vítor Ramalho disse...

Caro Manuel, eu não ligo a este tipo de comentários.
Por de traz de um ecrã de um computador todos podem ser muito corajosos, decerto este tipo de pessoa nem abria a boca se estivesse perto de mim.

Anónimo disse...

eu acho que o aborto é uma autêntica estupidez porque a responsabilidade é fundamental isso é algo não cumpridor, logo, cuidado, prevenção,responsabilidade é para se cumprir como o planeamento familiar.