sábado, julho 22, 2006

Governo aposentou compulsivamente dois dirigentes sindicais da polícia

Como já tenho denunciado, este regime implantado a seguir ao 25 de Abril, usa as mesmas armas que o sistema deposto, e que tanto critica.
Agora numa perseguição politica aposentou compulsivamente dois dirigentes sindicais.
Sabemos bem com a verdade dói, sabemos que os defensores das “amplas liberdades” (as deles, que as nossas vão de mal a pior), vendo que o tacho está para findar vão lançar mãos de todas as tábuas de salvação para poderem continuar a viver às custas do povo.
Agora foi um saneamento à boa maneira estalinista, vão seguir-se prisões politicas, que a tortura essa à muito está institucionalizada, sobretudo cada vez que um representante do sistema nos aparece na televisão.
Os lacaios do sistema, aqueles que sobrecarregam o povo com impostos e mais impostos, e que nada fazem ao grande capital, antes pelo contrário andam com ele de mãos dadas, sabem que o fim está próximo.
O caminho da liberdade passa pelo do poder. A liberdade dos fracos é uma ingenuidade para utilização demagógica e eleitoral: Os fracos nunca foram livres e nunca o serão. Só existe a liberdade para os fortes.
O que quer ser livre deve ser poderoso. Cada uma das nossas liberdades foi adquirida após numerosos combates sangrentos e cada uma delas só será mantida, na medida em que pudermos fazer demonstração de força susceptível de desencorajar os que quiserem privar-nos dela. Sabemos como estas liberdades estão perpetuamente ameaçadas. Quer como indivíduo, quer como nação, sabemos que a fonte da liberdade é o poder.
Se quisermos conservar a primeira devemos cultivar a segunda. São inseparáveis.

1 comentário:

JOÃO BRANDÃO disse...

Uma forma airosa de afastar quem incomoda.E chama-se a isto democracia!....