segunda-feira, julho 17, 2006

Pedofilia e SIStema preconceituoso

A ler no Pena e Espada

20 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olha, vais ficar aqui o resto do dia, nao?
Ah, o teu telefonezeco,
239 60 72 41
vitor manuel cruz ramalho

Prepara-te oh facho de merda.

Anónimo disse...

Olha la, besteira com patas, voces escusam de tapar as caras da escumalha do TIR, que toda a gente sabe quem voces sao. tu es o mais conhecido. E, como ja te avisei, cuidado ao atravessares a rua. E tem cuidado quando ligares a ignicao. Nunca se sabe, as vezes ha carritos que explodem, ou pode sempre haver um acidentezito quando um alarve atravessa a rua, e um condutor pensa que é um camelo.

Anónimo disse...

e nao te esquecas que ha certos elementos do SIS, os "rogue elements" (pergunta à primeira criança que encontrares na rua o que significa, uma vez que os camelos nao sabem ingles), que gostam pouco de ser gozados e enchovalhados em publico. Para um admirador da PIDE/DGS, deves saber ao que me refiro, rasca.

Irredutível disse...

tens a mania, defeciente mental, caga essa diarreia que tens na cabeça...

moni disse...

rogue? camelos nao sabem ingles? wrong em inglês que se pronuncia rogue, e inglês é com acento circunflexo!! Besteira com patas és tu que andas a visitar os blogues dos outros e a escrever coisas que nem interessam à carochinha!
Arranja algo para fazer e deixa os outros com liberdade para escolher as suas ideologias, crenças e modos de vida.
Facho de merda és tu que nem sabes onde tens os pés.

Anónimo disse...

Pra linda da Moni, se sabes tanto ingles, mesmo sem acento circunflexo, devias saber que rogue nao significa WRONG. Vai ver ao dicionario, minha linda. Mas nao metas os pes pra dentro, que ainda te espalhas ao comprido.
Ah, a tecnica de desviar a conversa com opinioes sobre "erros" de gramatica e tipica de tugas como tu, sejam eles fachos, sejam eles comunas. Alias, voces adoram-se, nao e Monizinha?
Nao nao deixo aos outros a liberdade de escolher as ideologias. Escumalha facha, anti-semita, pro tudo o que seja ditadores e anto tudo o que represente as liberdades que voces querem usar e abusar para as destruir, nao. Se for preciso dar-vos nessas cabecorras de merda, levarao. Voces fachos, os comunas e os arabes tambem.
Quanto ao camelo do cabeca rapada, quando arranjares argumentos, dirigo a palavra a nazis com cara de anormais... o que é normal, visto que vos sois todos anormais.

Anónimo disse...

Ja que estamos numa de erros de ortografia, o cabeca rapada rasca deveria saber que se escreve DEFICIENTE, e nao defeciente. Normal, os nazis sao deficientes, e nao sabem sequer escrever.
Morte aos rascas tugas. Exterminio, ja.

moni disse...

minha cara, em primeiro lugar não sou nem fachista, nem comunista; em segundo lugar rasca és tu que nem debates, partes para a ignorância e arrogância das palavras; em terceiro lugar não quero guerra quem começou não fui eu mas sim tu. E tens razão rogue não é wrong e fui ver ao dicionário, sim porque coisa que não sou é senhora da verdade e sei admitir quando cometo algum erro.
E tem mais o suicídio para mim não é opção, nem forma de resolver o que quer que seja, nem se coloca, se para ti é lamento o facto.
não deixo morada, nem deixo contacto, mas está a minha cara e o meu blogue, e tu? mostras o quê? A tua arrogância? O teu ódio? Nunca te fiz mal, estava descansada da vida quando tu resolves-te intrometer e quase dizer que tinha um caso com o victor! Que petulância a tua.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

lindinha, 4 opções colocadas e não 2.
e podes escrever o que quiseres, por mim tanto faz

Anónimo disse...

A antifa está chateada não lhe devem ter pago ou o xulo levou-lhe o dinheiro todo.

Anónimo disse...

Ola Moni, sou eu, o teu maior pesadelo.
Ola Vitor, sou eu, o teu futuro assassino.
Olha Moni, eu sei que, como velha virgem que es, fantasias com o machao do Vitor, ja estas a imaginar a levar grandes golpes de karate, enquanto ele te le o Mein Kampf (vai la perguntar a mama o que é). Mas olha, arranja outro futuro violador, pois esse vai aparecer a boiar no Mondego nao tarda. Va la rapariga (sabes o que significa rapariga em brasileiro?), arranja la outro cavaleiro, e arranja um depressa. E faz favor de deixar de publicar aquelas fotos horriveis no teu blogde treta. Assim nao ha homem que te queira, nem um cego. Nem os futuros martires mouros. E que como es virgenzinha, quando te suicidares vais pro paraiso dos mouros, aonde os martires esperam virgens como tu pra montar. Mas como es horrorosa e so tens como amigos outras como tu, tas lixada.
Quanto a ti, esterco de cao nazi, tas marcado. Olha bem por cima do ombro, rascalhote.

Anónimo disse...

Ves, dei cabo do teu blog de merda, nacional-socialista.

Anónimo disse...

Oh irredutivel, esterco de cao, nao so nao les livros, como nem escrever sabes. Com que entao es "Inigmático". santa pachorra, e é esta escumalha que quer mandar no pais.
Olha, faz companhia à Moni, e suicida-te. E leva muitos como tu la pro paraiso, pois tambem deves ser virgem. Qual é a gaja que quer um cao com uma fussa como a tua e, ainda por cima, ignorante?

moni disse...

linda! é com todo o prazer que te aceito como meu futuro pesadelo, e quem sabe como a futura lésbica na minha vida hummm, setúbal fica perto? mas que bem, podemos marcar um encontro então. Adoro encontrar-me com pesadelos. Virgem? tu não és? Falas como tal. E que fetiche é esse com suicídio? Tens de parar com isso, não te fica nada bem! Adorei ler o que escreves-te no post do meu blog. Vou pensar seriamente no que escreves-te.

Um beijo enorme daquela que realmente te deseja como um enorme pesadelo.

Anónimo disse...

ves burrinha que nao tens mais nada que fazer! Es tao anormal que, em vez de vomitares a tua diarreia mental no teu bloguezito (ai que bem, tambem tenho um blogue, sabiam? Ai, é o mais possivel!), vens cagar os teus abortos aqui no blogue do teu fascinio. Nao tens vergonha? Tu que vens de uma cidade que ja foi comuna, e tu uma pobrezeca que segue os skins? e a seguir, quando esses te derem tampa, vais à pretalhada do bairo da boa vista? Tadinha! És sempre assim, tao ovelhinha?
Nao doida, nao tenho fetiche com o suicidio, tenho fetiche em ler a noticia da tua morte. Da tua, do vitinho, do irredutivel, e de toda a escumalha que pulula neste pais. Enquanto voces nao forem todos limpos, isto nao anda. Rascas como voces so servem pra adubar campos de batatas.
Olha, amanha a gente conversa mais, ouviste estupida? tu e estes 2 fascizoides nao se livram de mim tao cedo. A menos que, ja sabes, pulinho no rio, e acabam-se-te os problemas todos. Va, vai la chorar no colo da mama! Vergonha, uma burra com 29 anos, desempregada, ignorante, sem macho e que está em casa a explorar os velhos. Es mesmo um desastre. A tua mama nunca te disse qual foi o comentario do medico quando descobriu que estava gravida? Foi, "mais uma desgraça que vem ao mundo". E acertou em cheio. Xiça, desgraçados dos velhos.

moni disse...

não vivo em casa dos meus país, não sigo o fascismo, nem os skins,nem venho de uma cidade comuna(não nasci em setúbal), não sou desempregada, nem venho às escondidas do namorado para a net!
O meu bloguezinho como chamas, é meu, faço dele o que quero e bem entendo. Tu sim és uma burra, mas enfim, estou à tua espera burrinha para o tal encontro.
o rio pode esperar, e é bela vista linda, não boa vista, o boavista fica na cidade do porto, sua anormal.
diarreia mental tens tu, pois não sabes distinguir nada nem ninguém, sua ignóbil, ser desprezível! Tu sim dás mau nome às mulheres, às portuguesas e a Portugal.
Eu sou tolerante com todos, lá porque o vitor tem uma ideologia completamene diferente da minha não quer dizer que eu não me dê com ele. Já contigo seria bem difícil, rejeitada por um homem e por isso vens para aqui dizer mal e provocá-lo. Nem deves saber o que é ter um homem nos teus braços e vens dizer que as outras é que são virgens.
E sabes que mais: os cães ladram e a caravana passa, eu já passei, e tu continuas a ladrar?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.