sexta-feira, outubro 13, 2006

Eis a questão


O ministro da Economia, Manuel Pinho, anunciou hoje "o fim da crise" em Portugal e disse que a questão agora é a de saber "quanto é que a economia portuguesa vai crescer".Neste capítulo dou razão ao ministro. Já batemos praticamente no fundo e por muito que ele se esforce é difícil baixar mais. A grande questão é quando vamos sair do fosso. A grande certeza é que não é com este governo nem com os políticos do sistema.

3 comentários:

GK disse...

"O fim da crise" em Portugal"?!
LOL
Já ouvi isso antes...

Anónimo disse...

Este blogue é da Mocidade Portuguesa de má memória ? É um blog com saudades dos tempos em que os portugueses compravam 5 tostões de manteiga na mercearia da esquina e ainda ficavam a dever ? É um blog com saudades dos tempos em que quase 2 milhões de portugas bateram a asa porque Portugal era o País mais vançado da Europa ? É um blog com saudades da Guerra colonial ? É um blog.... há mais uns milhares de perguntas mas não vou aborrecê-los.
Já agora, que não voto há pra í dez anos, digo-vos sinceramente que da próxima vou votar no Socas e Cª. Acho que esta gente sabe o que faz (infelizmente com alguma dureza), mas alguèm tinha que fazer. Está de parabéns a Ministra da Educação. Não é só pelos comentaristas serem desta opinião mas porque (mesmo ignorante) também o acho. Uma boa noite para a Alma Pátria. Que saibamos respeitá-la. Não só pelos que sofreram nos 48 anos do Snr. Dr. Salazar mas também pelos que lá atrás na História lutaram com dignidade. Não foram muitos certamente mas alguns. Olgário

Vítor Ramalho disse...

Se anónimo não vivesse cheio de má fé teria certamente notado o seguinte:
Aqui nunca se defendeu a ocupação de outros países somos anti imperialistas.
Somos pela paz mas não temos meda da guerra.
Somos pelos trabalhadores contra o capitalismo e a burguesia.
Somos contra o sistema e os políticos medíocres ou corruptos que o compõem.
Não defendo o Estado Novo que considero de direita com a qual não me identifico. Não deixo no entanto de salientar que entre Salazar e a camarilha de hienas que tomou conta do poder vai uma grande diferença.
O anónimo pode votar em quem quiser cada um faz a cama onde se deita.