sexta-feira, setembro 28, 2007

Lobo nazi em liberdade

Quando o movimento nacionalista começa a ganhar credibilidade, quando o esforço de alguns começa a dar resultados, aparece sempre um iluminado que dá uma ajuda ao sistema, que lhe entrega de mão beijada as armas para nos combater.
Nacionalismo não é racismo. O antisemitismo prejudica o combate contra o sionismo da mesma maneira que o sionismo prejudica o justo direito do povo judeu viver em paz.
Ser revolucionário lutar pela causa nacionalista é participar nas manifestações nas reuniões nas acções de propaganda é participar nas estruturas locais nos clubes nas associações é levar a mensagem de esperança a todos e fazer nossa a causa do povo. Outro tipo de acções, sobretudo aquelas que longe de nos tornarem mais fortes só servem para autopromoção devem ser sempre condenadas.

6 comentários:

Flávio Santos disse...

Muito bem, Vítor.

Bernardo Kolbl disse...

Bom fim de semana e um abraço.
Bem apontado.

PintoRibeiro disse...

Falo do mesmo. Gente burra K'mrd...
Abraço,

Anónimo disse...

É assim mesmo, sem tirar nem pôr.

Anónimo disse...

Parabéns, Amigo Vitor,
É preciso perder o medo e dizer a verdade. Nacionalismo não é racismo, nem é sinónimo de adultos arruaceiros e de gangues juvenis

António Fonseca

Anónimo disse...

aquele paneleiro do Mario Machado nunca foi nacionalista,é só mais um "Europeísta"que se preocupa mais com o que esta a acontecer na Alemanha do que em seu próprio país!