domingo, setembro 30, 2007

LUTA PELOS TEUS DIREITOS



E tu que andas sempre no corte e costura, não pode ser só ter a lingua afiada.
Anda ajudar-nos a distribuir este cartaz.
TIR NORTE 965341225

2 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

Fala lá para casa.

pvnam disse...

ABRAM OS OLHOS:
--- Os Movimentos Nacionalistas (e afins) são para os OTÁRIOS!!!
--- De facto, ao não perceberem que a maioria dos europeus (vulgo os Negociatas; nota: são os 'dignos' herdeiros das sociedades europeias (do passado) exploradoras de escravos) adoram realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas, os OTÁRIOS À LE PEN, mais tarde ou mais cedo [quando (finalmente) perceberem que o potencial de crescimento é muito limitado...], das duas uma:
1) ou tornam-se nuns idiotas que andam por aí aos berros "traidores, traidores, traidores";
2) ou tornam-se nuns figuras tristes à Le Pen: Jean-Marie Le Pen, jornal Correio da Manhã, 2007-04-23: «... aparentemente os franceses estão satisfeitos com a sua situação, eu pensava o contrário...»

-» Nota:
a) A estratégia de muitos 'Nacionalistas de Referência' [agentes infiltrados...] é óbvia --> GANHAR TEMPO...
b) De facto, é preciso ter cuidado porque, na realidade, existem 'Nacionalistas de Referência' [agentes infiltrados...] que vão produzindo 'toneladas' de CONVERSA DA TRETA - para que os OTÁRIOS (já há várias Décadas) se mantenham entretidos numa guerra contra 'Moinhos de Vento' - ... enquanto... a Identidade Étnica Europeia vai se degradando cada vez mais ano após ano... na direcção de um beco-sem-saída/abismo...