terça-feira, setembro 25, 2007

Polícias vão poder vigiar suspeitos sem autorização de juiz



As forças e serviços de segurança - PJ, PSP e GNR - vão ter poderes alargados na próxima Lei de Segurança Interna (LSI), especialmente no âmbito da luta contra o terrorismo, passando a poder, por exemplo, vigiar pessoas com recurso a câmaras de videovigilância ou a barrar telecomunicações, sem que, para tal, tenham de dar conhecimento prévio a um juiz ou magistrado do Ministério Público.
O cerco começa a apertar,todos sabemos contra quem o poder politico vai dirigir as suas investigações. Podem dormir descansados os terroristas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem não deve, não teme.
Já agora, escreve-se descansados.

Vítor Ramalho disse...

Obrigado pela dica.
Claro que quem não deve não teme.
O sistema pouco a pouco esta a montar o estado de repressão policial.

Bernardo Kolbl disse...

Ora aí estão a " Democracia " a funcionar no seu melhor...

Anónimo disse...

---» Olha que novidade!!!
De facto:
a) A estratégia de muitos 'Nacionalistas de Referência' [agentes infiltrados...] é óbvia --> GANHAR TEMPO...
b) De facto, é preciso ter cuidado porque, na realidade, existem 'Nacionalistas de Referência' [agentes infiltrados...] que vão produzindo 'toneladas' de CONVERSA DA TRETA - para que os OTÁRIOS (já há várias Décadas) se mantenham entretidos numa guerra contra 'Moinhos de Vento' - ... enquanto... a Identidade Étnica Europeia vai se degradando cada vez mais ano após ano... na direcção de um beco-sem-saída/abismo...
{ P.S: Como a conversa da treta... é cada vez mais insustentável... diversos 'Nacionalistas de Referência' (curtindo à brava à custa dos OTÁRIOS) começaram a falar numa nova '''solução''': uma Guerra Civil na Europa... }

Anónimo disse...

Essa de «quem não deve não teme» é das frases mais absurdas nos dias de hoje. Só não se deveria temer se estivéssemos a lidar com pessoas de Bem. Mas, infelizmente, verificamos que estes sucessivos desgovernos - especialmente este socretino e traidor à Pátria - são exactamente o contrário, ou seja, pessoas de mal.

Assim, estão a efectuar uma inversão de toda a lógica, perseguindo as pessoas de Bem, tentando calar qualquer voz que se levante contra eles.

Assim, proponho que se lute de todas as formas possíveis contra a situação - inutilizando as câmaras (com spray, por exemplo), arranjando dispositivos anti-escuta e jammers (pela net é fácil), e desobedecendo sistematicamente a tudo o que for contra a nossa consciência de cidadãos patriotas.

Força, K'mraden!